sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O INEXPLICÁVEL AMOR!

“Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros” (Jo. 13:35)

Uma criança perguntou á uma professora: O que é o amor? A professora sentiu que a criança merecia uma
resposta à altura. No recreio, pediu para que cada aluno trouxesse o que mais despertasse nele o sentimento.

Ao voltarem ela disse:
Quero que mostrem.
A 1ª criança disse: Eu uma flor.
A 2ª criança falou: Eu uma borboleta.
A 3ª criança completou: Eu um filhote de passarinho.

Uma criança ficou quieta o tempo todo. Ela estava vermelha de vergonha, pois nada havia trazido.

Ela perguntou: Porque você nada trouxe?

E a criança disse: Desculpe professora Vi a flor e senti o seu perfume, mas deixei-a para que o seu
perfume exalasse por mais tempo. Vi também a borboleta. Ela parecia tão feliz. Vi também o passarinho caído, mas ao subir na árvore fiquei com dó da sua mãe! Trago comigo o perfume da flor, a sensação de liberdade da borboleta e a gratidão que senti da mãe do passarinho.

Como posso mostrar o que trouxe?

Lembre que Deus te deu o mais puro dos sentimentos Jesus um dia falou: "Em verdade vos digo que quem não receber o reino de Deus como criança, de maneira nenhuma entrará nele" (Mc 10:15)

Amor não é receber é dar, não é magoar é incentivar, não é descrer é crer, não é criticar é apoiar, não é ofender é compreender, não é julgar é aceitar, não é esquecer é perdoar é simplesmente Amar!

Nenhum comentário: