sexta-feira, 6 de novembro de 2015

33 ANOS DEPOIS...

Nasci em Recife, Pernambuco, na maternidade Barros Lima, Av. Norte Miguel Arraes de Alencar, 6465 - Casa Amarela, Recife - PE, CEP:52081-000; manhã de domingo em pleno verão em 07/11/1982.

Somos hoje, 33 anos, o somatório de tudo o que Deus tem nos permitido viver.

Nada mais somos senão a soma:
Do que aprendemos
Do que vimos
Do que ouvimos
Do que testificamos
Do que sofremos
Do que sorrimos
Do que perdemos
Do que ganhamos
Do que pedimos
Do que doamos

Somos o que somos, só não somos a universal, somos de Deus e para Deus uma assembléia com irmãos, servos e amigos!

Com muitos, muito aprendi; com todos aprendi, a ninguém roubei, contra ninguém falei, de ninguém tomei e a poucos ensinei, como a aprender.

Não me faltam tristezas, mas só me viram chorar de alegria; inúmeros momentos de alegria, mas só me viram contar os que comigo estão...

Fui muitas vezes rejeitado, mas todas as vezes acolhido...

Tenho somente um Deus e Senhor, vários pais, uma mãe (mas conquistei outras), nenhuma sogra  (vai ter sorte assim longe, obrigado Deus!), vários amigos (dentre os quais irmãos e principalmente irmãs ganhei), dois irmãos (não podiam ser melhores) uma maravilhosa esposa, dois filhos (sem adjetivos aptos), muitos, mas muitos professores, mas somente um inimigo.

Posso vislumbrar o povir, posso recordar o passado, mas não posso deixar de viver o presente que é um presente de Deus.

Enfim, de tudo o que vivi, tirei lições para em Jesus viver cada dia e mais e mais nEle confiar.

MARANATA, ORA VEM SENHOR JESUS!

Nenhum comentário: