terça-feira, 5 de março de 2013

DECLARAÇÃO DE AMOR A MINHA ESPOSA...

Eu preciso conhecer você!
Parece mentira, mas eu preciso conhecer você.
Iremos viver mil anos e irei repetir, eu preciso conhecer você.
Posso dizer para o mundo inteiro ouvir que eu conheço você, mas dentro de mim e de você, estaremos sempre a nos dizer: - eu preciso conhecer você!
A exata matemática precisa conhecer você, pois sua soma não diminui para nenhuma parte!
A geometria precisa conhecer você, pois suas curvas são perfeitas.
A poesia precisa conhecer você, pois és, a minha fonte de inspiração, mesmo dizendo que preciso conhecer você.
A arte precisa te conhecer, pois és a delicia dos meus olhos.
O sentimento precisa conhecer você, pois mesmo chorando ou sorrindo o sentimento que sinto é você, por isso que eu preciso conhecer você.
Você gera em mim sentimentos distintos e intrínsecos!
Luana Karla, não se fez necessário me conhecer, mas a cada dia que passa, eu repito... EU PRECISO CONHECER VOCÊ.
Cada dia que passa, sinto que menos te conheço e isso me impulsiona a mais e mais quere te conhecer.
Amo o brilho dos teus olhos e preciso conhecer os que os faz brilhar.
Amo o teu sorriso e preciso conhecer o que te faz estampar!
Amo sua delicadeza em me tocar.
Amo a sua voz.
Amo o fruto de vosso ventre.
Amo o seu jeito meigo e tão sereno em me amar.
Eu te amo ate quando não te amo!
E por te amar, vivo no ímpeto de todos os dias, te conquistar, mas vivendo a falhar, saiba, nunca irei deixar de te amar, pois é preciso me conformar que preciso cada dia pensar que um dia deixarei de falar, o que minhas palavras acima estão a contar que um dia, precisei dizer...
Que precisava conhecer você!
Esta poética linguagem que uso, não tem rima, mas tem amor... Um amor que é bem maior que podemos decifrar... E esse amor você não precisa conhecer, pois este amor é você.

Gustavo Clemente

Nenhum comentário: