domingo, 21 de agosto de 2016

SUJEITOS AO ERRO...

SUJEITOS AO ERRO...

Não me critique pelos meus muitos erros, não precisa me elogiar pelo poucos acertos, o que preciso é que considere nossa propensão a falhar e assim como você, eu, embora tentando não errar, erramos, e muitas vez, erramos naquilo que você não erraria! 

Não somos perfeitos, estamos no caminho da perfeição e se um dia conseguimos, não será por méritos próprios, mas pela graça de Deus que nos ajuda a deixar de ser quem somos para que sejamos quem devemos ser!

Entenda, respeite e considere mais quando um errar, compreenda que, quando acertar, não estamos querendo aparecer, mas simplesmente contribuir para o crescimento que so será crescimento se juntos crescermos!

Vamos errar outra vez, esteja certo disso, mas também espero que esse erro possa ser possível de reparar e se não o for, perdoe, pois o perdão é um exercício do amor, é uma virtude de pessoas que já foram perdoadas e que serão mais uma vez se preciso for!

Como diz a Bíblia:

"A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei." [Romanos 13:8].

"Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós;" [Mateus 6:14]

"Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas." [Mateus 6:15]

"Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também." [Colossenses 3:13]

"Mas, se vós não perdoardes, também vosso Pai, que está nos céus, vos não perdoará as vossas ofensas." [Marcos 11:26]

De um grande pecador, mas perdoado, beirando a imperfeição, mas caminhando para a perfeição...

Deus nos ensina para não erra, mas quando não exercitamos o que aprendemos, erramos para aprender com os erros, infelizmente!

- Gustavo Clemente