terça-feira, 7 de julho de 2015

ORAÇÃO

Senhor, os perigos de queda que se apresentam a todos na estrada, são cruéis, eles minam a fé dos incautos, arrancam da mente aquilo que deveria estar no coração e faz com que o peso da cruz que compartilhamos seja insuportável!

Oh Senhor, ajude-nos a levar a cruz, pois ela é pesada e consomem as forças que temos e Senhor, sozinho não a podemos levar, e bem sabemos que a graça que nos a dado nos basta, mas queremos sempre mais, muito mais de Ti, pois no caminho não podemos parar.

Nessa caminhada Senhor, muitas das vezes nos sentimos como que andando só, como que caminhando sem destino, e por muitas coisas, caminhando com o coração ferido, cheio de amor, mas sem paz, aparentemente andando para frente, mas de fato, andando para trás!

Pai, a dura estrada que estamos andando, está nos trazendo dissabores, dias cruéis e na provação da caminhada oscilamos em sorrir, cantar, chorar, uns chegam ate em agonia ficar, mas Deus, hoje somos pobres e pecadores aos pés da cruz, não te alongues de nós Senhor, pois como disse Pedro, para onde iremos nós?

Eu sei que somos fracos, mas Tu és forte, e a cruz que nos deste Senhor,
não podemos por nada trocar, salvo pela coroa de gloria que é só minha e de todos os que amam a sua vinda!

Mesmo ciente que a estrada é longa e que estás prontos a nos ajudar, Senhor é difícil o vale passar, e mesmo estando lá, quando a cruz parece mais pesar, eu sei que não estou so, pois és tão fiel e nos protegeras na estrada aqui ate chegarmos no céu!

Pai, sabemos que o descanso não é aqui, mas no repouso que nos preparas-te, no lugar muito alem do sol, onde não haverá mais dor, nem pranto, nem ódio, nem rancor, um lugar onde tudo é muito lindo, um belo lugar, muito alem do sol, que dignos serão os indignos que abraçaram com fidelidade e singeleza de coração a Tua obra e se propuseram de corpo, alma e coração, voluntariamente te obedecer por amor, amando o que amas e rejeitando o que rejeitas, não se importando com o bem estar, com saude, com riquezas, com familia, bens ou poder, mas com o Teu nome, Tua gloria, Teu reino, Teu povo, a Tua Igreja!

A Ti Senhor, Deus dos mais altos céus, rendemo-nos a teus pés e desejamos ardentemente o grande dia da volta gloriosa de Teu Filho Jesus, que virá, para os limpos e retos de coração!

Maranata, Ora vem Senhor Jesus, pois a Tua Igreja te espera, e desta vida efêmera, todos os salvos e santos querem parti, pois ansiosos estamos, desejosos de ir para o lar, para nossa pátria de alem, a nova, santa e imaculada Jerusalém celestial que ataviada descerá de Ti, para habitarmos na eternidade, eternamente, de eternidade a eternidade!

Aguado, Senhor, o glorioso momento em que as de aparecer!