quinta-feira, 26 de setembro de 2013

VALE A PENA!

E o tempo vai passando! Ontem tínhamos 07 anos hoje um pouco mais e tudo o que pensava ser terra firme, hoje se tornou um mar a ser navegado, com fortes ondas querendo nos abater, mas Jesus agora esta no barco, temos que despertá-lo!

Como a vida é bela e vale apena viver!

Nunca pensamos que choraríamos tanto; jamais imaginamo-nos como hoje somos; uns quilos a mais, uns amigos a menos; muitas lutas, mas várias vitorias!

Sorrisos aqui, falsidades ali, desencontros acolá; faz parte do show da vida, a transitoriedade dos sentimentos que não deveríamos sentir e outros que não deveriam nem existir e ainda outros que deveriam ser sempiternos!

Não estou falando de mim, estou falando de nós! Tudo na nossa vida tem um proposito, demoramos a intender isso, mas vamos entender quando conseguirmos o objetivo que estamos caminhando para ele.

Sendo a vida uma caminhada, sabemos que a estrada da vida tem percalços, curvas, altos e baixos, locais de parada obrigatória e outros que não podemos nem olhar e sequer pensar em parar!

Hoje, quanta diferença! Maduros (será?), experientes (será?), responsáveis (será?), pacientes (será?), altruístas (será?), donos de si (será?) muitas duvidas (com certeza!), mas em tudo isso tenha uma certeza, tudo se repetirá, com mais intensidades ou com menos, mas tudo o que vai volta!

Quantas lutas! E passamos as provas dos nossos pais e agora passaremos as nossas, o bom que na de nossos pais, não sofríamos tanto, COMO É BOM SER CRIANÇA (vale ate uma próxima reflexão!)

Mais um dia passou...
Mais uma noite passou...
Mais uma oportunidade foi desperdiçada...
Mais uma lagrima vertida...
Surgiu mais um campeão...
Surgiu mais outros derrotados...
Nasceu mais um herói...
Morreu mais um infeliz...


A vida é bela e vale ser vivida, mas o verdadeiro desfrutamento da vida é entregar a nossa vida nas mãos de que quem tem poder para nos dar a vida eterna e vida com e em abundancia!