segunda-feira, 19 de setembro de 2016

CRISTO ESTÁ A PORTA...

Quase todos desejam algum tipo de mudança, uns de saúde, outros econômicas, outros sociais, outros de idéias; embora vivamos em constante mudança, quase nunca percebemos que mudamos quem somos também quando não mudamos o que nos rodeia. A nossa vida, passageira e momentânea vive em constante mudança e uma delas, talvez a que mais nos ocorra é de opinião, o conhecimento que adquirimos ao passar dos dias, faz deixarmos de ser quem somos, o Gustavo que era a 5 anos atrás, já não existe mais, não em sua totalidade, mas em muitas partes sim, ele mudou e com isso afastei coisas, pessoas, me afastei e nessas mudanças, não conseguimos captar tudo o que foi mudando.
Como cristão, devo ter em mente que se tudo mudou, que tenha sido para melhor, pois a palavra nos diz que "Em Cristo, tudo se fez novo" e se não o foi, é porque não estamos "em Cristo".
Servi a Jesus é permiti que Ele atue e mude tudo, pois nossa velha natureza  para nada mais serve; permita que Cristo atue no que preciso for, Ele está batendo na porta e está as portas de voltar e só entrará pelas portas aquele que lhe abrir a porta do seu coração.
Ele quer por em ordem o que em desordem está, não feche a porta.
- Gustavo Clemente