quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

SONHE...

Já não sonho menos que o máximo do mínimo que já sonhei; pode se dizer que não estou delirando quando deliro, mas é verdade, enquanto uns vivem sonhando outros sonham vivendo e o pior disso é não sonhar!

O bom de sonhar é que ele ou melhor, nele, no sonho, não estamos aqui, estamos ali, estamos onde queremos estar, ou onde devíamos estar? O sonho nos propicia, nos exalta, nos faz voar como Super-Homem, correr como o The Flash, saltar como Homem Aanha, forte como o incrível e verde Hulk, mas em tudo, continuamos sendo homens, vis, mortais, tal como o flor que desabrocha, cresce, e ainda em flor, murcha e se vai com vento!

Os sonhos "materializam" os anseios, ludibria a realidade, dribla os percalços, encurtam a distância, mas não se realizam sonhado!

Como é importante sonhar! Não paga! Não se rouba! Não há limites! Mas acredite, a uns que não sonham e outros que sonham pequeno! ISSO NÃO É SONHO!

Sonhar é fantástico, nele conseguimos vislumbrar algo melhor, maravilhoso e que nesse momento ainda não alcançado   pode ser usado como ponte entre o presente sonhador e o futuro realizado em dias breves, não distantes!

A melhor parte do sonhar é acordar! Levantar da cama e dizer, #partiu_realizar_o_sonho!

O CONVITE DA GRAÇA

Há um convite da Graça para lermos a Bíblia, há um convite da Graça para orarmos, há um convite da Graça para nós santificarmos, há um convite da Graça para isso fazermos e gozarmos a eterna glória com Jesus que é a Graça e que de graça nos convida a com Ele eternamente, de eternidade a eternidade, estarmos juntos para sempre no céu.

Aceite o convite da Graça que é de graça!