sábado, 2 de março de 2013

ESTOU PRONTO


Certo capitão de um navio viu numa cidade um menino maltrapilho olhando as vitrinas.

- Onde está seu pai? - perguntou-lhe o capitão.

- Desapareceu depois da morte de minha mãe, há muito tempo.

O bom capitão condoeu-se do estado do menino.

Parecia ter fome.

Levou-o a jantar num restaurante e fizeram boa amizade.

Quer viajar como tripulante no meu navio?

Estou pronto - respondeu o menino.

E Estou Pronto ficou sendo o seu nome.

Todos gostaram muito dele, pois sua mãe, que era crente, o ensinara a ser um menino bom e prestativo.

Com o tempo, Estou Pronto conseguiu ganhar muitos tripulantes do navio para Cristo, inclusive o capitão.

"Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim. Então disse ele: Vai e dize a este povo: Ouvis, de fato, e não entendeis e vedes, em verdade, mas não percebeis" (Is 6.8,9).

Nenhum comentário: